quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MAIS LUMINOSIDADE E NOVOS EQUIPAMENTOS NOS ESPAÇOS DE GINÁSTICAS

O alcaide foi ver "in loco" equipamentos das avenidas Getúlio Vargas e Fraga Maia


As pessoas que fazem atividade física nos espaços de ginástica das avenidas Getúlio Vargas e Francisco Fraga Maia vão dispor de uma estrutura muito mais moderna dentro de 60 dias. Os dois parques começaram a ser totalmente recuperados pela Prefeitura de Feira de Santana, em parceria com o Laboratório IHEF, a partir da manhã desta terça-feira (30), após autorização do prefeito Tarcízio Pimenta.
Todos os equipamentos que se encontram quebrados vão ser recuperados, a areia será substituída por outra com maior qualidade e o local ganhará um paisagismo moderno com palmeiras. A iluminação, por sua vez, será aperfeiçoada com a oferta de mais oito pontos de iluminação nas extremidades do espaço.
“Também vamos reduzir a altura da torre que fica no parque da Getúlio Vargas para permitir uma manutenção frequente e maior luminosidade, oferecendo, consequentemente, muito mais segurança”, informa o secretário municipal de Serviços Públicos, Luiz Araújo.
De acordo com o prefeito, a ideia é oferecer orientação dos professores de ginástica e educação física aos usuários, das 5 às 9 horas e das 17 às 21 horas. “Além disso, vamos desenvolver um projeto de segurança junto a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito para aprimorar o tráfego de veículos nessa área”, declara.
Uma das usuárias frequentes do espaço é a doceira Regiane Carneiro. “Essa recuperação será ótima porque o parque estava abandonado e precisava de melhoria”, afirma. O filho de Eduardo Bezerra, que dá nome a praça, Edgar Bezerra, também ficou muito satisfeito com a recuperação do equipamento. “Essa iniciativa é fantástica. Lembro que meu pai colocou energia aqui e gostava muito do local”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário