segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RONNY SAI DE BAIXO. NÃO É MAIS CANDIDATO


Ronny também declara apoio a Ribeiro

Afirma que certamente teria o apoio de Marialvo

Se declara do grupo de Fernando Torres

Nega qualquer enfrentamento com o alcaide


Está no Boletim da Câmara
O vereador Reinaldo Miranda, conhecido nos meios políticos como Ronny, desistiu de disputar a presidência da Câmara Municipal. Ele fez o anúncio na sessão desta segunda-feira (29), em discurso na Tribuna da Casa da Cidadania. Decidiu apoiar a candidatura do colega de bancada governista Antônio Francisco Neto, o Ribeiro.
Ronny disse que o objetivo é manter a unidade do grupo liderado pelo prefeito Tarcízio Pimenta. “Sinto-me tranqüilo, honrado, de ter obtido o apoio dos quatro vereadores que anunciaram a intenção de votar em nosso nome. Fomos muito bem recepcionados pela oposição e creio que teria o apoio do vereador Marialvo Barreto”.
Provavelmente, declarou Ronny, a eleição terá chapa única. “Em nenhum momento nós, do grupo do deputado Fernando Torres, pensamos em um enfrentamento com o prefeito Tarcízo Pimenta”, esclareceu. “O apoio a Ribeiro é merecido. São 16 anos na Casa. Conhece tudo do Legislativo e ocupou todos os cargos da Mesa”, comentou.
O vereador, que cumpre o primeiro mandato, diz que se sente honrado de ter sido o 2º vice-presidente da Câmara na gestão do presidente Antônio Carlos Ataíde. “Aprendi muito com o atual presidente e continuarei aprendendo com o colega Ribeiro, que deverá ser o seu sucessor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário