terça-feira, 31 de agosto de 2010

GEDDEL É ENTREVISTADO NA REDE BAIANA DE RÁDIO


O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, participou, nesta terça-feira (31), de entrevista para a Rede Baiana de Rádio (RBR). O candidato chegou na Rádio Sociedade de Feira (970 AM - Feira de Santana) acompahado por assessores e foi recepcionado pelo candidato a reeleição para deputado federal, Colbert Martins e militantes.
Os radialistas Dilton Coutinho e Jorge Biancchi conduziram a entrevista em que Geddel respondeu também às perguntas gravadas por repórteres das rádios que integram a Rede. Carga tributária, PSTs, Redas, educação no campo, plano de desenvolvimento para o Semiário, segurança pública e muitos outros temas foram questionados. Em todas as respostas Geddel apresentou propostas baseadas em seu plano de governo.

A entrevista que teve início exatamente às 8h42 foi ao ar, simultaneamente, nas rádios Alvorada AM (Cruz das Almas), Andaiá FM (Santo Antônio de Jesus), Caraíba AM (Senhor do Bonfim), Princesa FM (Feira de Santana), Rádio Vale FM (Amargosa) e São Gonçalo AM (São Gonçalo dos Campos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário