sábado, 28 de agosto de 2010

CLIMA DE VITÓRIA NA KALILÂNDIA. ZEBRINHA TROCA O DEM DE RONALDO PELO PT DE ANGELO

Segundo o release, foram 96 votos em 2004 e 406 em 2008
Com fome de votos, Zebrinha garante eleger Angelo Almeida

Release da assessoria de imprensa do edil informa sobre o "apoio que o ex-candidato a vereador 'Zebrinha' anunciou ao PT e ao candidato a deputado Angelo Almeida".

Assim que a notícias invadiu a cidade pelas onda do rádio, militantes petistas invadiram o comitê da Kalilândia, onde já se comemorava antecipadamente a vitória de Angelo Almeida.

Tamanha a certeza que não faltaram, segundo dizem, alfaiates disputando a encomenda do terno da posse, todos querendo tomar as medidas do candidato.

No discurso, várias vezes interrompido, Zebrinha garantiu que continua lambendo votos, que estava enraivado e neuvoso com Ronaldo e Tarcizio que não lhe deram a atenção devida e concluiu dizendo que nesta campanha, com a sua fome de votos, fará com que, enquanto muitos estiveram chupando caju, Angelo já estará comendo a castanha.

Em 5 de outubro do ano passado, ainda que contrariando a lei, a verdade é que Ronaldo e Tarcizio escolheram o gabinete do prefeito para abonaram a ficha de Zebrinho no DEM. A conquista compensava o risco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário