segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

UM ENCONTRO PARA DISCUTIR O BOLSA FAMILIA


Representantes de secretarias de educação, saúde e desenvolvimento social de vários municípios da Chapada Diamantina estarão reunidos nos dias 26 e 27 de janeiro para discutirem o Planejamento Operacional do Programa Bolsa Família na região. Será a primeira capacitação intersetorial para fortalecimento do programa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), este ano.

O encontro será realizado no município de Seabra, localizado a 456 km de Salvador, com a participação das cidades de Abaíra, Andaraí, Boninal, Boa Vista do Tupim, Bonito, Ibitiara, Iraquara, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Itaetê, Lajedinho, Lençóis, Marcionílio Souza, Mucugê, Novo Horizonte, Nova Redenção, Palmeiras, Piatã, Souto Soares, Ruy Barbosa, Utinga e Wagner.

O evento além de contar com seis representantes das secretarias de cada município, participarão técnicos de vários programas que ficarão responsáveis pela execução do Planejamento para o ano de 2010, em conjunto com a Comissão Estadual do Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário