domingo, 22 de novembro de 2009

DAS EMENDAS REMENDADAS, INTEIRAS, TRAVADAS E PESSOAIS

Ninguém desconhece que existem emendas que não são liberadas. Ninguém também desconhece que são muitas as emendas liberadas.

Existem emendas que não são aplicadas, como aquelas do deputado Colbert Martins, mas porque a Prefeitura perdeu o prazo. Foi na gestão de José Ronaldo, fato confirmado pela agência local da Caixa Econômica Federal.

Mas existem emendas totalmente aplicadas, como aquela do deputado José Ronaldo, que o prefeito José Ronaldo recebeu para ser usada no prolongamento do canal de drenagem a partir da Rua Tomé de Souza, começando na lateral da Escola Thereza Cunha e seguindo em direção ao Monte Pascoal.
Muito embora não houvesse muita divulgação na aplicação da emenda - na época cerca de dois milhões de dólares - bem como notícias da inauguração festiva, a verba foi aplicada e a conta devidamente prestada.

Seria bom se o ex-prefeito informasse os nomes dos deputados de tantas emendas - 36 milhões só para a Noide Cerqueira e outras que somaram 41 milhões e que não deram em nada.

Assim feito, será mais fácil chegar às emendas remendadas, inteiras, travadas e pessoais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário