terça-feira, 27 de outubro de 2009

PROCURADORIA: DO PREFEITO SE ESPERA UMA POSIÇÃO


A refrega Chefe de Gabinete versus Procurador do Municipio não pode ficar apenas nos "elogios" do primeiro ao segundo e o silêncio deste.

A importancia dos dois cargos dispensa comentários. Ao Procurador cabe esboçar os atos legais defendidos pelo prefeito e ao seu Chefe de Gabinete mandar encaminhar os aludidos atos. Mais ou menos isso.

Assim sendo o prefeito não poder permitir que haja embate entre os dois assessores que até fisicamente são os mais próximos. Muito pelo contrário.

Os munícipes esperam que o prefeito trate do assunto com clareza, o que infelizmente ainda não aconteceu.

Evitaria, por exemplo, que os vereadores governista se dividissem, como aconteceu na sessão de hoje exatamente por falta de uma posição oficial. Até o líder parecia voando.

Por conta disso o vereador Marialdo tratou do assunto se fixando no longo tempo do procurador (com os prefeitos José Raimundo, Clailton Macarenhas e José Ronaldo) para concluir com esta pérola:

“Ficamos a imaginar quais seriam as razões para ele permanecer por tanto tempo na função. Talvez seja porque o procurador sabe demais e não se pode tirá-lo. Se já se conhece as falhas dele, é interessante saber por quais motivos a indicação é encaminhada pelo prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário