quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PREFEITURA REIVINDICA ÁGUA PARA 50 MIL PESSOAS

A extensão de abastecimento de água, para beneficiar mais de 50 mil pessoas, é o motivo de mais uma audiência entre o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, e o diretor-presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho. O encontro está acontecendo neste momento, na sede da empresa, no Centro Administrativo da Bahia.

Para a zona rural, o governo municipal está solicitando extensão de cerca de 10 quilômetros de rede para beneficiar 14 localidades nos distritos de Maria Quitéria e Jaguara. A necessidade foi levantada pelo secretário de Agricultura, Ozeny Moraes, que também está participando da audiência.

Ele também aponta carência de abastecimento para o Loteamento Luma Torres, nas proximidades da UEFS, e, na mesma região, para 14 novos conjuntos habitacionais que estão sendo concretizados.“Esses novos conjuntos vão ser habitados por cerca de 50 mil pessoas. Três deles são do programa Minha Casa, Minha Vida e terão 15 mil moradores. No Luma Torres, a extensão vai beneficiar aproximadamente 100 famílias”, destaca o secretário
Por Edson Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário