segunda-feira, 26 de outubro de 2009

2º ENCONTRO DO PMDB JOVEM FEIRA




Deu no Blog Stilo Brasil
"Com o tema A Perspectiva do jovem na política, o PMDB Jovem feirense realizou seu segundo encontro, no gabinete do Dep. Colbert Martins que contou com a participação de jovens da Rua Nova, George Américo, Tomba, Chácara São Cosme, Gabriela, Feira VII, Santa Mônica e do distrito de Jaíba.
Durante o evento foi exibido um vídeo com o presidente nacional da JPMDB, João Alberto Paixão Lages, que destacou o grande número do eleitorado jovem no país, e frisou a importância da criação de um plano nacional para a juventude, e o fortalecimento dos conselhos da juventude.
Os jovens responderam a questões sobre a realidade sócio-política brasileira, dando ênfase ao município de Feira de Santana, e deram sugestões de temas a serem aprofundados nos próximos encontros.
O próximo encontro já tem data marcada, será no dia 21/11/09, e foi solicitado aos jovens que fizessem um levantamento dos problemas dos seus respectivos bairros, para que esses problemas sejam conhecidos por todos e que se possam levantar possíveis soluções.
Postado por Dija Santos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário