sexta-feira, 12 de junho de 2009

OS COMPUTADORES APARECERAM. EM DOSE DUPLA (?)

Uma semana depois do equilibrado secretário José Raimundo não encontrar os computadores adquiridos no governo Zé Ronaldo, eis que os mesmo aparecem e em dose dupla, muito embora a foto oficial mostre o contrário...



Segue o texto da Secom
Governo configura 200 novos computadores



Eles serão usados em infocentros e na Secretaria de Educação

A Prefeitura de Feira de Santana está de posse de 200 computadores adquiridos na gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Uma parte já está totalmente configurada para a instalação de infocentros, que serão anunciados em breve pelo governo, e outra parte está passando pelo mesmo processo, para ser destinada à administração da Secretaria de Educação.

De acordo com informações do Departamento de Modernização e Informática da Secretaria de Administração, houve um primeiro lote de 100 máquinas, que foram preparadas para os infocentros. Eles serão inaugurados em breve.

Um outro lote, também de 100 computadores, está sendo configurado para ser empregado em serviços administrativos na sede da Secretaria de Educação e com mesma finalidade nas escolas. As máquinas serão utilizadas inclusive para a realização de matrículas.

Houve prioridade para os 100 primeiros dos infocentros, para privilegiar as crianças que terão a oportunidade de iniciação na informática, gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário