terça-feira, 23 de junho de 2009

MUITA ANIMAÇÃO NO SÃO JOÃO DE SÃO JOSÉ



DA SECOM
Nem chuva faz público arredar pé
Sertanejo-romântico, Leonardo arrasa corações

Mesmo com a chuva que caia no primeiro dia do inverno, a segunda noite do São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, no domingo (21), levou grande público para a praça do forró. Pelos palcos principais passaram as bandas Forrotear e Raça Negra, mais Zé Duarte e Leonardo.
Atração mais esperada, o cantor sertanejo-romântico Leonardo se apresentou já na madrugada desta segunda-feira (22). Ele cantou músicas do CD "Coração Bendito", incluindo "Esse Alguém Sou Eu", que fará parte do seu novo trabalho, e sucessos de sua carreira, arrasando os corações apaixonados.
As dezenas de milhares de pessoas não arredaram pé da praça, curtindo o que a Prefeitura de Feira de San
tana está "oferecendo de melhor para que as pessoas se divirtam no São João de São José", como disse o secretário Alcione Cedraz, da Cultura, Esporte e Lazer. A resposta do grande público tem sido positiva referendando as atrações contratadas para os quatro dias de festa.
Pelo palco alternativo passaram: Quixabeira da Matinha, Trio Barra Mansa, Forró Primavera, Cama Quebrada e Zé do Norte.

MEMÓRIA
Jornal "Feira Hoje", dia 24 de junho de 1981
"Arraiá do Sobradinho" venceu IV concurso de quadrilhas
O concurso foi realizado no Ginásio de Esportes do Ginásio Municipal promovido pelo radialista Valter Vieira com o apoio da Secretaria de Turismo (governo Colbert Martins). O "Arraiá do Sobradinho" do Colégio Assis chateaubriand venceu o concurso ficando na segunda e terceira colocações, respectivamente "O Arraiá da Noite Escura", da Cidade Nova e a quadrilha (não é citado o nome) do Centro Social Urbano, entre Cidade Nova e Campo Limpo.

Um comentário: