quarta-feira, 17 de junho de 2009

EM HUMILDES PREFEITO OUVE MORADORES E LIDERANÇAS DE TODA ZONA RURAL


Muito embora a Secom não tenha feito o registro - nem fotos nem textos, entre os moradores e lideranças de mais de 26 povoados do distrito recebidas pelo prefeito ainda no primeiro dia, estava o ex-chefe do executivo Clailton Mascarenhas que como diria o locutor Ligoza, "adentrou" ao gabinete acompanhado do vereador Zé Curuca, representante do distrito na Casa da Cidadania
Segue texto da Secom
Humildes apresenta reivindicações
Prefeito anuncia obras no final da tarde desta quarta

O expediente da administração municipal na sede do distrito de Humildes teve início, na manhã desta quarta-feira (17), com a apresentação de inúmeras reivindicações de moradores de diversos povoados. À medida que foram chegando, as solicitações foram despachadas e encaminhadas para as respectivas secretarias municipais, visando resposta ao pleito do solicitante.
No gabinete montado no Salão Paroquial, onde também atendem todos os secretários municipais, o prefeito Tarcízio Pimenta ouviu reivindicações da comunidade. Algumas para atendimento imediato. Outras, de acordo com as possibilidades administrativas.
O prefeito Tarcízio Pimenta vai anunciar algumas obras para contemplar o distrito de Humildes, ao final da tarde desta quarta-feira, fruto de dois dias de transferência da sede do governo para o distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário