segunda-feira, 25 de maio de 2009

CAMINHADA DA PAZ EM CONCEIÇÃO DE FEIRA

A iniciativa é do Colégio Estadual Yeda Barradas Carneiro dirigida pela professora Idália Benicio dos Santos Mrques de Oliveira e conta com o apoio da Direc2, segundo revelou o diretor Moura Pinho (foto) que inclusive estará presente ao eventos ao lado de outros membros do orgão regional.

Segue o convite para a caminhada no sábado, 30.


Nossa escola, ao longo desses anos vem se preocupando com a violência cotidiana que cresce em nosso país assolando a vida dos nossos jovens. Várias ações já foram realizadas por esta instituição com o objetivo de conscientizar a comunidade da necessidade de uma Cultura de Paz.

Portanto, é com grande satisfação que temos a honra de convidá-los a participar da “CAMINHADA DA PAZ”, pensada como uma mobilização da nossa comunidade, que acontecerá no dia 30 de maio (sábado), às sete horas e trinta minutos, saindo do Colégio Estadual Yeda Barradas Carneiro.


Para fortalecer ainda mais nosso evento, sugerimos que os participantes vistam-se de branco, que é a cor universal da paz, podendo ainda trazer faixas e cartazes alusivos ao tema.

Temos a certeza que essa ação será uma soma de esforços por uma conscientização maior da necessidade de convivermos num ambiente sem violência e conseqüentemente um ambiente de Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário