terça-feira, 14 de abril de 2009

OS RESULTADOS POSITIVOS DE MAIS UMA VISITA DE WAGNER À FEIRA











O Deputado Colbert Martins acompanhou na manhã desta terça-feira (14), o governador do Estado, Jaques Wagner, que esteve em Feira de Santana para lançamento da pedra fundamental da nova Comunidade de Atendimento Sócioeducativo (Case), entrega de Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), entrega de seis viaturas novas para a Polícia Civil e para assinatura do protocolo de intenções com 23 novas indústrias no Centro Industrial do Subaé (CIS).

O primeiro compromisso do governador foi o lançamento da pedra fundamental da construção de mais uma Case, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) que trabalha com a ressocialização de jovens autores de atos infracionais. O investimento será de R$ 10,7 milhões, recursos oriundos do Governo do Estado e do Ministério da Justiça.

O segundo evento foi realizado no CIS, teve início por volta das 9h30, e além de Colbert Martins e outros parlamentares, contou com as presenças dos secretários Ildes Ferreira (Ciências Tecnologia e Inovação), Rafael Amoedo (Indústria, Comércio e Mineração), Afonso Florence (Desenvolvimento Urbano), do Diretor da Fundac Walmir Mota, além de outras autoridades e dos representantes das 23 novas indústrias do CIS que assinaram com o governador o protocolo de intenções.

O investimento para instalações das novas indústrias soma mais de R$ 35 milhões e proporcionará a geração empregos nos setores de plásticos, metal-mecânico, moveleiro, têxtil, alimentos e outros, em áreas situadas nos pólos de São Gonçalo e na BR 324.

Segundo o deputado Colbert Martins, graças ao governador Wagner o centro de logística será uma realidade para a população de Feira e de cidades vizinhas e estas serão as grandes beneficiadas com a geração de cerca de 900 novos empregos diretos.

Postado por Zezé Esteves às 14:20 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário