quarta-feira, 11 de março de 2009

INICIADA RECUPERAÇÃO DA ESCOLA ANTÔNIO ALVES LOPES


A unidade da rede municipal de ensino, edificada no Conjunto Viveiros, homenageia o Príncipe dos Poetas de Feira de Santana e foi construída pelo prefeito Colbert Martins



A recuperação da Escola Municipal Antônio Alves Lopes, no conjunto Viveiros, já foi iniciada. A unidadetem 1.700 alunos, da pré-escola à 8ª série, inclusive turmas do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O serviço começou na manhã desta quarta-feira (11). O prefeito Tarcízio Pimenta esteve presente. Otelhado vai ser recuperado, as instalações elétrica e hidráulica revisadas e será feita uma limpezageral no local.

O serviço está sendo realizado por uma equipe de funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, e deve ser concluído dentro de 15 dias. O trabalho de recuperação da escola será realizado em horários alternativos, para não interferir nas aulas.

“Nossa preocupação é promover maior conforto aos alunos da sem comprometer o cronograma de aulas”, afirmou Tarcízio Pimenta, na visita a escola.


* Professor, contador, conselheiro do Fluminense, Antonio Lopes publicou entre outras livros de poesias, “Vozes Perdidas”, “Vozes de Ocaso” e “Vozes Derradeiras”...

3 comentários:

  1. ELE ERA CONSELHEIRO E TORCEDOR FIEL DO BAHIA DE FEIRA NA VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fala o ano que a escola foi construidada preciso de mais informações estou fazendo um estudo de caso com ela

    ResponderExcluir
  3. Antonio Alves Lopes, seu nome estar incompleto, como também em alguns sites falam de Uaçi Magalhães Lopes era filho de Aloisio Resende, mentira pois era uma dos filhos de Antonio. Em breve será publlicado todo o perfil deste poeta que era meu irmão querido.

    ResponderExcluir