sexta-feira, 20 de março de 2009

FALTA DE RUMO: SECOM VERSUS "SECOM"


O secretário Edson Borges entendeu que não tinha outra saída. Por telefone e no programa do aliado Carlos Geílson deu a versão oficial do governo. Tudo porque antes, no mesmo programa, foi dito que a Secom privilegiou uma emissora de televisão – a afiliada da Rede Bahia nesta cidade.

Framário Mendes, na apresentação do seu quadro, disse que os repórteres não souberam do local e nem tiveram acesso à reunião do prefeito com o seu primeiro escalão, tendo na pauta a questão da dengue.

Na verdade o decano Framário lia a seguinte nota postada ontem no Blog do Jair, com o titulo privilégio:

“Enquanto os radialistas de Feira de Santana batiam cabeça para descobrir onde seria a reunião do secretariado de Tarcízio Pimenta (Hotel Pousada da Feira), a TV Subaé já estava no local a postos para fazer as imagens e, com certeza, mais tarde receber o relise da assessoria de comunicação da Prefeitura (foto com câmeras da TV Subaé”

Muito embora o titular da Secom tenha sido claro nas explicações, não faltaram os comentários do ancora e o “assessor” Tiririca. Não com críticas contundentes (aliados é aliado...), mas, sugerindo como a Secom oficial deve atuar.

* A propósito esta semana a imprensa publicou foto do prefeito e o ex, claro, pousando ao lado dos dirigentes da Rede Bahia em visita a cidade. Ontem, porém, no lançamento do camarote da Rede Baiana de Comunicação – jornais, emissoras de rádio e TV da região, lá não estavam os dois alcaides. O vice chegou depois dos discursos, na hora dos comes e bebes...

Um comentário: