sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ENTREVISTADO POR FRAMÁRIO MENDES PREFEITO FAZ DEFESA PRÉVIA. NADA DE CARÃO


Ontem, dia de Santa Rita dos Impossíveis, o prefeito adiou as audiências de todas as quintas-feiras com os vereadores e foi à residência do ex-prefeito. Entrevistado pelo repórter Framário Mendes, o alcaide fez uma espécie de defesa prévia:


Na entrevista, gravada por Framário Mendes, o filho de Chico Baiano, e hoje levada ao ar na emissora do “Mar da Tranqüilidade”, o prefeito mesmo sem ser perguntado, tratou de avisar o motivo de sua ida à residência do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho:

- Quero deixar claro que não fui convocado, não houve puxão de orelha nem carão. Apenas estive me aconselhando com uma pessoa capacitada que tem muita para ensinar.

Nos corredores da prefeitura, porém, a conversa é outra. Em off comenta-se que o prefeito teria sido mesmo convocado pelo antecessor. Entre outros motivos, a “independência” de alguns vereadores na primeira sessão ordinária, principalmente entre os estreantes.

Verdadeira ou não a versão, a verdade é que as audiências com os vereadores na quinta-feira, mesmo dia do encontro com o ex, só foi iniciada já no entardecer. Um dos últimos a se encontrar
com Tarcizio foi Alcione Cedraz, que teve direito a audiência dupla: primeiro como secretário, depois com o vereador licenciado.
Segundo o chefe do executivo a conversa com o ex, que já estava atendendo outras pessoas, durou cerca de trinta minutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário