sábado, 17 de janeiro de 2009

SAUDE: TARCIZIO RESPONDE ÁLVARO RIOS



Na entrevista a Framário prefeito “cutuca” o ex

As queixas feitas por Álvaro Rios, presidente local do aliado PSDC, pedindo “médico no posto para atender meu povo da Rua Nova”, foram respondidas neste sábado pelo prefeito Tarcizio Pimenta no seu contato “quase diário” com o repórter Framário Mendes.

O prefeito negou a falta de médico , disse que o atendimento foi no posto móvel e que a deficiência estava na falta de conforte na fila de atendimento, garantindo que vai determinar que se providencie já, “umas 50 a 100 cadeiras e um ou dois toldos para melhor acomodação”.

Dadas as explicações e adotando o estilo “furar mansinho”, que segundo o saudoso João do Ouro significa “meter faca em melancia”, Tarcizio “cutucou” José Ronaldo ao afirmar textualmente:

-“O modelo sempre foi este... é uma prática corriqueira, por isso estranho os protestos só agora. Mas aguardem, eu vou implantar o meu modelo...”.

- O Posto de Rua Nova recuperado por Ronaldo, foi construído pelo prefeito Colbert Martins. Uma lei do vereador Coelhinho o denominou “Posto Francisco Martins”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário