quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PÉ DE SERRA SEM ATENDIMENTO MÉDICO




Vereador Roni confirma denúncia


Obviamente sem antecipar o assunto, o repórter Zé Bezerra entra no ar e falando em nome dos ouvintes que lhe procuraram, denuncia a falta de atendimento no posto médico do povoado de Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria.

Antes do âncora (sempre doce com o município mas amargo com o estado) retomar a fala, entra no ar o vereador Reinaldo Miranda Filho, o Roni, e confirma tudo tim-tim por tim-tim:

- “De há muito está assim, temos que colocar um médico, esta condição não pode permanecer. Como um dos vereadores de São José, ainda hoje vou conversar com o novo secretário de saúde”, disse o novo legislador.

Se naquele povoado famoso e conhecido por conta de sua serra que abrigava a antiga repetidora de televisão, a questão de saúde é desesperadora, situação pior certamente vem acontecendo em outros povoados, vilas e comunidades menores.

A propósito é sempre oportuno lembrar que são mais de 8 milhões que aqui chegam mensalmente do governo federal., graças ao Sistema Único de Saúde.

- O Posto Médico de Pé de Serra foi construído pela prefeitura com verba alocada pelo deputado federal Colbert Martins.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário