sábado, 10 de janeiro de 2009

O "filosofo" Adolfo e o "genio" Clailton



Ainda sob emoções e aborrecimentos, normais nos primeiros dias de governo, o prefeito Tarcizio Pimenta voltou a exaltar pelos microfones da emisssora do "Mar da Tranqulidade", o chamado "Plantão dos Secretários".


Na entrevista, ao experiente Framário Mendes, o alcaide adiantou que Ozeny Morais (Agricultura) e JoséPinheiro (Desenvolvimento Urbano) são os plantonistas deste fim de semana. E ele prórprio fiacará na cidade, indiferente à estação verão.

Vivo estivesse, o "filosofo" Adolfo de Xepa lembraria que desde o tempo dos intendentes, ainda no seculo XIX, existem as repartições que funcionam em "regime de plantão", para as quais não existem fim de semana nem feriado. É só colocá-las para funcionar, o que independente da presença fisica do secretário.

Queira Deus, não seja esse desnecessário ""Plantão dos Secretários" o embrião de uma nova pasta, quem sabe a "Secretaria Extraordinária para Assuntos Depois do Expediente", insparada naquela que o "gênio" Clailton Madcarenhas batizou "Secrearia Extraordinária para Assuntos Interministerial".

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Adilson, a Secretaria criada no governo do prefeito Clailton Mascarenhas foi a Especial para Assuntos Inter-Institucionais, tendo como primeiro secretário o ex-prefeito José Raimundo Azevedo que depois assumiu a pasta de Cultura, Esporte e Lazer e mudou a micareta para a Avenida Presidente Dutra. Bom final de semana e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir