terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O DUELO JORNAL VERSUS RÁDIO


Espaço no poder coloca em confronto aliados do prefeito

Políticos militantes, aliados do prefeito e donos de espaços importantes na mídia local, entram em “guerra” de olho também na estrutura organizacional do poder municipal.

Ambos já emplacaram "afilhados" no executivo onde são cerca de 400 DA’s, sem contar que os dois "dindinhos" certamente serão avalistas para empregos - nível média e nível superior, em empresas terceirizadas. Brigam, pois, pensando ainda no calendário eleitoral do próximo ano.

O titulo “Deputado”, dado à mais recente batalha, praticamente identifica os dois contendores. O texto mira o aliado do rádio e manda conselhos para o alcaide. Segue a leitura:

“Ao assumir a prefeitura da cidade de São Paulo, Luiz Erundina cometeu um grande erro sob o ponto de vista da comunicação. Ficou acostumada a sugerir aos seus secretários que ouvissem pela manhã os programas, preferencialmente o de Celso Russuomano.
O comunicador ouvia as queixas no seu programa e pedia no ar providencias. A prefeita e os secretários pautados atendiam aos pedidos. Os ouvintes, ao invés de agradecer a prefeita, agradeciam a Celso. Moral da história:
Erundina na época era a grande estrela do PT, hoje no PSB não passa de uma lua. Em toda eleição para deputado, Celso Russomano tem mais votos que ela”.

- Qualquer semelhança com o quarto poder com sede na “Praça da Catedral” e no “Mar da Tranqüilidade”, é mera coincidência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário