sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NOS BASTIDORES DAS NOMEAÇÕES (II)

Paulão vai comandar a Região Administrativa (III)
Se cumprida à risca a Lei nº 1.631/93 que estabelece “a estrutura administrativa e a divisão geográfica relativa às Administrações Regionais”, o polêmico comunicador Paulão vai ser o gestor de uma vasta e nobre área da cidade.

Suplente de vereador pelo PMN, radialista há pouco formado, mas já com experiência no rádio, Paulão é um dos líderes de audiência das tardes feirenses e o seu programa pela Rádio Povo lembra o estilo França Teixeira, pioneiro também nas terceirizações, e durante anos líder de audiência em Salvador, principalmente pela Rádio Clube.

A nomeação de Josse Paulo Pereira Barbosa, o Paulão, para a chefia da Divisão de Administração Regional III, está no Decreto nº 204 publicado na edição da “Folha do Norte” desta sexta-feira, 16, mas com data de 1º de janeiro.

Além de servidores de carreira do município a serem requisitados, Paulão terá sob seu comando dez agentes regionais, um chefe de assuntos comunitários e um chefe de serviços gerais.

Sua área como gestor – na capital paulista chama-se mini prefeito – envolve, segundo a lei, “Estação Nova, Parque Getulio Vargas, Santa Mônica, Capuchinhos, Brasília, Sim, Aviário e Subaé”.

- Antes de Paulão o alcaide nomeou Waldomiro Adriano de Oliveira para a região I...

Nenhum comentário:

Postar um comentário